Inspired by this!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

8 comentários Share this post


Faltam exactamente dois meses para o nosso casamento e aqui ficam as imagens que me inspiraram para o planeamento do grande dia (sim, arriscámos e não temos wedding planner!). Somos nós os dois que estamos a planear/ organizar tudo: desde os marcadores de lugares ao styling da mesa das entradas...

Vai ser no campo, ao ar livre, numa herdade maravilhosa onde vamos poder estar com família e amigos durante um fim de semana inteiro a desfrutar do melhor que a Costa Alentejana tem para oferecer: Paz (e uma mega piscina!)!. 

E o vestido?! O vestido já está desenhado e estou a começar a pensar nos tecidos. 

Agora sim, estamos em contagem decrescente! =)

It's exactly two months to our wedding and here are some images that inspired me for the planning of the big day (yes, we took a risk and don't have a wedding planner!) It's us two that are planning/organizing everything: from the seat savers to the styling of the entree tables...

It's going to be in the countryside, outdoors, in a beautiful grange where we will all be together during an entire weekend enjoying what best Alentejana Coast has to offer: peace (and a mega pool!)!

And the dress?! The dress is already on sketch and I'm starting to think about fabrics.

Now we are on countdown! =)

Dri*


8 comentários
  1. É uma fase maravilhosa, adorei planear o meu casamento, cada detalhe... aproveita, desfruta que vai passar a voar :)))) que saudades do meu, ainda me arrepio ao ver fotos, ouvir musicas e relembrar palavras :)

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhhh!
    Nunca escrevi aqui, mas venho sempre ver.
    A curiosidade é um bichinho estranho. =)
    Se virmos a forma invulgar e interessante como te vestes... estou com grandes ideias para o vestido.. Se o mostrares no blog este ano... cà estarei para me babar!
    Felicidades. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oohhhh obrigada.. =)
      fica prometido que o vestido vai aparecer no blog!
      um grande beijinho

      Eliminar
  3. Falta pouco mais de um mês para o meu, e também abdicamos de wedding planner... é uma fase esplêndida mas muito trabalhosa... conjugar tudo não é fácil, de qualquer forma vai acontecer e vai correr lindamente :) beijinhos e boa sorte para o teu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada e um grande beijinho! =)
      muitas felicidades para o mega dia***

      Eliminar
  4. Respostas
    1. obrigada querida! =)
      vai ficar lindo, tenho a certeza.. depois mostro tudo! ***

      Eliminar

Enter your keyword