In love with...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Sem comentários Share this post


Botins Bimba y Lola 

Lembram-se de um post que fiz em Outubro em que dizia que adorava estas botas mas que nunca as usaria? Bom, o caso mudou de figura quando um dia resolvo ir ás compras com a minha pior influência de todas.. a minha MÃE!!!  Ao vivo são ainda mais giras e não descansou enquanto não as experimentei!! E agora?!? Foi difícil deixá-las na loja e ainda mais difícil convencer a mummy de que não me faziam assim tanta falta (e não faziam falta nenhuma!)! Mas no primeiro dia de saldos lá estava eu pronta para as trazer para casa! Eu sei que sou adepta de ténis, mas estas deram-me mesmo a volta... =)

Remember a post I did back in October saying I loved these boot but I would never use them? well, the picture changed when one day I decide to go shopping with one of my worst influences.... my MOM!!! Live they even cutest and she didn't rest until I tried them on!! So what now?! It was leaving them at the store and even harder to convince my mummy that I really didn't need them (and they really didn't!)! But on the first day of sales there I was ready to bring them home! I know I'm a fan of sneakers, but these ones really turned me around... =) 

Dri*
Sem comentários

Enter your keyword