New Hairstyle?!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

5 comentários Share this post


Sempre achei que o cabelo curto tinha muito mais pinta, mas este ano resolvi deixá-lo crescer e neste momento temos uma relação de amor/ódio! Andava cheia de vontade de mudar e a coleccionar argumentos para o voltar a cortar e de repente surgem estas imagens maravilhosas da Fashion Week!
Para além de todas elas terem um estilo (e uns casacos!) de cair para o lado os meus olhos fixaram-se logo nos cabelos compridos... e agora?!

I always thought short hair was a lot more cool, but this year I decided to let it grow and right now we have a love/hate relationship! I was truly determined to change and collecting arguments to cut it and suddenly this wonderful images of Fashion Week came out!
Besides all of them having a kick-ass style (and coats!), my eyes were glued to the long hairstyles...what now?!


Dri*
5 comentários
  1. Olá, porque não corta pelos ombros!? De certeza que fica com um ar mais leve e com o bronze que deve ter das férias( que máximo de fotos!!!e que sorte, o seu marido tirar-lhe fotos tão giras!!!)...arrisque! E depois mostre foto;) beijinhos, cátia g.

    ResponderEliminar
  2. eu gosto bastante de cabelos compridos, mas por vezes sabe bem demais cortar! é pura liberdade. :)MC

    ResponderEliminar
  3. Já tinha reparado que a Miroslava deixou crescer o cabelinho ;) E fica-lhe tão bem ;)

    ResponderEliminar
  4. Lamento, mas a Miroslava perdeu metade do estilo por ter abandonado a sua imagem de marca, aquele bob numa cara de menina. Não só deixou crescer o cabelo, como se não fosse o bastante, rendeu-se à ditadura das madeixas, tal qual a Olivia Palermo, só que numa tez bem mais escura, o que não a favorece de todo...Eu sei, a idade, os primeiros brancos...mas não é preciso sermos todas iguais!

    ResponderEliminar
  5. Deixe se de "coisas"e corte o cabelo. Se não gostar, ele volta a crescer num instante.

    ResponderEliminar

Enter your keyword