Purple Pineapple Design

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sem comentários Share this post


A Purple Pineapple é um projecto de duas amigas com imenso jeito para a ilustração! 
Há dois anos fizeram-me uma aguarela maravilhosa no dia dos namorados e já não as perdi mais de vista! Há sempre alturas em que a nossa imaginação não chega e por isso achei que devia mesmo partilhar o trabalho delas aqui. O ano passado 'salvaram-me' quando eu andava perdida em preparativos para o casamento... sabia exactamente o que queria, mas não sabia como fazer nem o topper do bolo (não gosto nada dos típicos noivos) nem as caixinhas para as ofertas dos convidados! E ficou tudo perfeito! =)
Espreitem mais sobre este projecto aqui!

Purple Pineapple is a project between two friends who have a lot of talent for illustration!
Two years ago they made me a wonderful watercolor for Valentine's Day and I haven't lost sight ever since! There're always times when our imagination isn't enough so I thought I should share their work here. Last year they 'saved me' when I was lost in the preparations for the wedding... I knew exactly what I wanted, but I didn't know how to do it nor the cake topper (I don't like the typical bride and groom) nor the little boxes for the guests offers!
And it all turned out perfect! =)
Take a peak to learn more about this project here!

Dri*
Sem comentários

Enter your keyword