Just another summer day!

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

10 comentários Share this post


O blog anda mais parado, com poucos conteúdos, mas acho que em Agosto estamos todos a "meio gás". Já não estou de férias, mas ainda tenho aqui algumas fotos na praia para editar e publicar... entretanto voltamos aos looks na cidade! Esta combinação já é um habitué, seja para ir trabalhar, passear ao Domingo ou ir jantar! Com este calor, um vestido midi com uns ténis é quase sempre a minha primeira opção! O lencinho foi só para "cortar" o ar too girly do vestido, mas confesso que nem sei bem como se coloca...

The blog has been a little slow, with fewer contents, but I think in August we're all in half gas mode. I'm no longer on vacations, but I still have some photos on the beach to edit and publish... meanwhile we're back to looks in the city! This combo is already an  habitué, either to wear at work, spending some time on Sunday or to go to dinner ! With this heat, a midi dress with some sneakers is almost my first choice! The scarf was only to 'undercut' the vibe too girly of the dress, but I confess I don't really know how to put it on...



Vestido e Lenço Zara; Ténis Vans; Anéis Juliana Bezerra;
Mala Marc by Marc Jacobs


P.S. Estou completamente viciada nestes Vans; finalmente arranjei um boa alternativa aos gazelle! =)

P.S. I'm completely addicted to these Vans; finally  found a good alternative for gazelle! =)

Dri*
10 comentários
  1. Que gira! Adorei o vestido :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito querida Dri! O lenço fica muito cool. ( tambem nao sei ver se está bem colocado mas aos meus olhos está! ) 😉😊

    ResponderEliminar
  3. Ai os Gazelle... ADORO ! ando a conter-me TANTOOOO para não cair em tentação ! :)
    Mais um look super bem conseguido Dri ! Tens muito estilo ! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá :) O vestidinho é lindo! É desta coleccao? Seria possivel passar me a referencia?

    ResponderEliminar
  5. Imensa gente tem este vestido mas ninguém o usa como tu, adorei a combinação com o lenço

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Enter your keyword