It´s so good to be home!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

2 comentários Share this post


Vocês sabem que adoro viajar, mas não há nada como a nossa casa! Quando me perguntam do que sinto mais falta quando estou fora a resposta é sempre a mesma: sem dúvida do cheiro da minha casa e o meu sofá! Sou super eléctrica mas também sou caseira e passo horas nisto... =)
Não costumo estar calçada em cima do sofá (obviamente!) mas queria mostrar-vos os meus ténis da ODDE! São lindos e super confortáveis! Já conhecem? Esta marca brasileira (aqui) foi criada por dois amigos, também eles apaixonados pelo mundo e por viagens...
Eu já estou a planear as próximas férias e estes sem dúvida vêm comigo na bagagem!

You know that I love to travel, but there's nothing like home! When people ask me what I miss the most when I'm away the answer is always the same: definitely the smell of my house and my sofa! I'm super electrical but also homey and spend hours on it... =)
I don't usually wear shoes on my sofa (obviously!) but I wanted to show you my sneakers from ODDE! They're beautiful and super comfy! Do you know them? This Brazilian brand (here) was created by two friends, whom are also in love with the world and traveling...
I'm already planning my next trip and these ones are definitely coming with me on my luggage!  





Dri*
2 comentários
  1. Olá!!!!A ODDE envia para Portugal? :)

    ResponderEliminar
  2. A nossa casa. Haverá sitio melhor no Mundo?! Que tom bonito e que casa gira! 💛 Os ténis parecem mesmo super confortáveis! ( esta cor leva-me já para o Outono ) 🍂😘

    ResponderEliminar

Enter your keyword