Beauty routine!

terça-feira, 4 de outubro de 2016

1 comentário Share this post


Cremes hidratantes e máscara Kiehl's;
Batom Rouge Volupté Shine N.45, Perfume Black Opium e Touche eclat YSL;
Batom Firecracker e mineral Mary kay;
Verniz H&M


Já devem ter reparado que não perco uma oportunidade para andar de lábios vermelhos e estes são os únicos batons que estão sempre na minha carteira. Em relação à maquilhagem como sou muito básica, só tenho produtos práticos e rápidos de aplicar.  Na verdade, não sou nenhuma 'expert' em assuntos de 'beleza e maquilhagem', mas estes são alguns dos meus produtos favoritos e que fazem parte do meu dia a dia!
Como tenho a pele super seca, os cremes da Kiehl's (cara e corpo) têm sido uma ajuda fantástica e por isso aplico-os de manhã e à noite (e se não fosse preguiçosa deveria fazer um reforço de hidratação durante o dia também...)!
Amanhã é feriado, por isso o dia é ideal para cuidarmos de nós com tempo! Aproveitem bem! =)

You've must noticed that I never miss I chance to wear red lipstick and these are the only lipsticks on my purse. When it comes to makeup I'm pretty basic, I only have practical and easy to apply products. Actually, I'm no expert in 'beauty and makeup', but these are some of my favorite products and the ones that are part of my day to day life!
As I have super dry skin, Kiehl's lotions (body and face) have been an awesome help and so I apply them in the morning and at night (and if I wasn't lazy I should re-apply them during the day also...)!
Tomorrow is a holiday, so is the perfect day to take care of ourselves! Enjoy! =) 

Dri*
1 comentário

Enter your keyword